Pouco depois, Mano Brown, vocalista do Racionais MCs, soltou o verbo no Twitter. Disse que Lobão está sendo ‘leviano e desinformado’ e que age como ‘uma puta para vender livro’. Depois, chamou-o para a briga. ‘Se ele quiser resolver como homem, demorô’.
Segundo Lobão, em entrevista à Folha de São Paulo, Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, é a ‘rainha’, sugerindo que ela capta incentivos na Lei Rouanet ‘demasiadamente’.
Após a resposta de Mano Brown via Twitter, Lobão disse via Twitter que havia recebido uma ligação do Mano Brown e que os dois haviam se entendido e que tocariam juntos na virada cultural.
A imprensa notíciou que Lobão e Mano Brown iriam fazer Show juntos, após a declaração de Lobão no Twitter, porém hoje de tarde no perfil oficial da Produtora dos Racionais, o Lobão foi desmentido, pois o Mano Brown não ligou para ele em nenhum momento e não fizeram as pazes.
Durante esta mesma tarde, Lobão pronunciou no twitter que a ligação teria sido um trote da Rádio Jovem Pan e que ele havia caído no trote.
- Nataniel Gonçalves
Mais é isto que da... Depois que os Racionais ficaram mais comercial, deu nisto, os outros querendo ganhar dinheiro as custa dos verdadeiros revolucionários do Rap.
ResponderExcluirNão tenho nada contra em ser comercial, acho que o dinheiro tem que chegar pra todos e realmente o Racionais esta certo, mas... olha ai o que atrai tbm
O Lobão fala mal de vários artista ele se incomoda com o sucesso dos outros em vez de atras do dele. já vi entrevistas dele descendo a lenha no Caetano, Gil,Marisa Monte, Ana Carolina, ele não perdoa ninguém. O problema não é o racionais, ou o Mano Brown, ele quer causa polemica e chama atenção pra vende o livro.
ResponderExcluirRapers deveriam críticar o sistema político falho e corrupto de um país e não apoia-los, Rapers deveriam transformar em rimas o drama vivído por um professor sem autoridade e mal pago num país que paga fortunas em rouanets "culturais",Rapers deveriam rotular o uso de drogas como vergonha para os jovens e não incita-los ao uso, Rapers deveriam fazer prestar homenagens e apoiar os bons policiais que estão nas ruas combatendo a criminalidade, afinal um Raper ganha num show, o que um policial levaria um ano para juntar,Rapers deveriam motivar crianças e adolescentes a terem caráter, dignidade e não os fazerem crer que cadeia é prá homem, enfim um verdadeiro Raper deveria trabalhar em prol da comunidade e da justiça, tornando a periferia um lugar melhor prá se viver, mas infelizmente vocês não se enquadram no perfil de um verdadeiro Raper
ResponderExcluirOlá!
Excluir